quinta-feira, 4 de maio de 2017

Esta semana na TSF

















Pedro Valente da Silva, chefe do gabinete do Parlamento Europeu em Portugal, é o convidado da Rádio Notícias a fazer escolhas musicais ao longo desta semana.
Sabedor da matéria que apresenta e conhecedor em detalhe dos temas seleccionados, um dos temas escolhidos por Pedro Valente da Silva é "Forbidden Colours" da dupla Ryuichi Sakamoto e David Sylvian. A canção foi originalmente gravada em 1983 para a banda sonora do filme «Merry Christmas Mister Lawrence» do cineasta japonês Nagisa Oshima (1935-2013), no qual o próprio Sakamoto contracena com David Bowie. No entanto, a gravação que se escuta na TSF é uma versão - igualmente cantada por Sylvian e tocada por Sakamoto - incluída na edição CD do álbum «Secrets of the Beehive» de David Sylvian, álbum que completará três décadas em Novembro deste ano.



戦場のメリークリスマス 

Outras escolhas musicais de Pedro Valente da Silva esta semana na TSF: Chet Baker - "My Funny Valentine"; The Velvet Underground - "Sunday Morning"; Bob Dylan - "The Times They Are a Changin'"; The Beatles - "Lucy in the Sky With Diamonds"; The Rolling Stones - "She's Rainbow"; "David Bowie - "Heroes"; Kraftwerk - "Computer World".

A Playlist de Pedro Valente da Silva
TSF-Rádio Notícias 
2ª a 6ª feira (13:00/14:00)
3ª a Sábado (02:00/03:00)
Sábado (14:00/15:00)
Ouvir aqui



<< Home