segunda-feira, 18 de abril de 2016

V Congresso Internacional de Ciberjornalismo ‪





















A organização do V Congresso Internacional de Ciberjornalismo (#5COBCIBER), convida os investigadores interessados a remeter, até 15 de julho de 2016, propostas de comunicações a apresentar no Congresso. 
As comunicações deverão versar sobre Ciberjornalismo, com especial preferência pelo tópico deste #5COBCIBER, os ciberjornalistas dos dias de hoje ou Ciberjornalistas 3.0. 
As propostas, em forma de resumo ou abstract, poderão ser escritas em Português, Espanhol, Francês ou Inglês. Cada uma delas deve contemplar uma descrição de 400 a 500 palavras, que inclua, designadamente, o tópico e relevância do mesmo, hipótese ou argumento, moldura conceptual e metodológica, resultados previstos e até cinco palavras-chave.
Os investigadores devem submeter as suas propostas através da plataforma Easychair. Em caso de dúvidas, podem contactar a organização do Congresso através do e-mail obciber@gmail.com. 
As propostas serão depois avaliadas pelos membros da Comissão Científica do Congresso, devendo o resultado ser comunicado a todos os autores até 15 de setembro de 2016. 
Os autores das propostas aprovadas comprometem-se a enviar os textos completos até 31 de outubro de 2016.
Será publicado online o Livro de Atas do Congresso, com ISBN, que incluirá todos os textos recebidos dentro do prazo referido.
As comunicações podem ser apresentadas no Congresso em Português, Espanhol, Francês ou Inglês, mas os slides terão de estar em Inglês. 








V Congresso Internacional de Ciberjornalismo
24 e 25 de novembro de 2016 @ Faculdade de Letras da Universidade do Porto.
Conferência de abertura estará a cargo de Mark Deuze, da Universidade de Amesterdão.

Mais informação aqui



<< Home