domingo, 15 de novembro de 2015

Hoje no TURIM
































Uma peça com pessoas reais para pessoas reais.
Em Um dia será diferente queremos mostrar tudo, relatamos a vida de cinco adolescentes do seu ponto de vista, um grupo de amigos a viver o seu dia-a-dia, como todos fazemos, com todos os momentos de êxtase e de tédio, das conversas banais à reviravoltas.
«Devíamos fazer coisas importantes em vez de ficarmos parados à espera. Já repararam que é isto que fazemos? Passamos mais horas do dia à espera do que a fazer coisas. Os tempos mortos deixam-nos estúpidos, para quê enfiarem-nos em salas a ouvir um velho a falar durante seis horas se depois perdemos tipo umas dez a não fazer nada? Isto é tudo uma palhaçada para nos manter ocupados, para evitar qualquer momento em que possamos usar o cérebro. Se usássemos todas estas horas para fazer coisas úteis provavelmente já teríamos criado vida em Marte e merdas assim».
O ADOLESCENTE, Um dia será diferente.
Não tentei escrever uma tragédia, não queremos levar o público às lágrimas nem à gargalhada. Contamos uma história, cinco histórias. Cinco pessoas diferentes com interesses comuns, como - aliás somos todos nós. Cinco adolescentes que vivem a tentar arranjar respostas para as perguntas que nos atormentam: quem sou? 

UM DIA SERÁ DIFERENTE
de 11 a 15 de Novembro
de 4ª a Sábado às 21h30 | Domingo às 17h00
Reservas: geral@teatroturim.com
217 606 666

TEATRO TURIM – Estrada de Benfica nº 723, 1500 Lisboa 



<< Home