terça-feira, 4 de novembro de 2014

Este mês em Benfica
































BOBINE REBELLIS é uma nova forma de passar cinema português 

A acontecer novamente no Teatro Turim (antigo Cinema Turim) durante o mês de Novembro, é um ciclo de cinema emergente que se preocupa em mostrar ao público a enorme quantidade de jovens cineastas que escrevem, produzem e filmam dezenas e dezenas de curtas-metragens por ano, sem terem ainda alcançado visibilidade em festivais e sem acesso ao circuito comercial.
A cada Quarta -Feira de Novembro (dias 05, 12, 19, 26), será projectada cerca de uma hora de cinema português praticamente inédito, na presença dos autores e de comentadores que, com o público presente, criarão um espaço de diálogo e opinião longe das estrelas nos jornais, dos prémios e cerimónias, e do tabu de ouvir falar português no grande ecrã. Quer mostrar-se a energia, a iniciativa, a guerrilha, a paixão e a diversidade de obras despreocupadas com paradigmas estéticos e com a aflição da crise.
Através da promoção deste evento, o Teatro Turim conjuga a experiência clássica de ir ao cinema com a sua actual linha de programação, definida como espaço de experimentação, risco e liberdade artísticas dos novos criadores, sempre no compromisso da comunicação com o público. 

Reservas: geral@teatroturim.com 
217 606 666

TEATRO TURIM – Estrada de Benfica nº 723, 1500 Lisboa.



<< Home