sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Hoje em LISBOA














Este espectáculo toca. Toca porque viaja nas emoções, porque faz do desejo de não estar só uma aventura tonta e naiffe. Quando Susanation chega e monta a sua casa, tudo se transforma num grande jogo e o seu universo de filme de animação leva-nos a sorrir e a humedecer o olhar. É como se ao entrar neste mundo não real, a realidade se apresentasse mais crua, mas também mais poética. Com amor, papel manteiga e marcador, fala-nos de desencontros, da amizade e da solidão; mas principalmente fala-nos ao curação (de cura) com o riso que partilhamos em 50 minutos de poesia viva.















Sinopse:
- tu sabes que és a minha melhor amiga, não sabes?
- (diz que sim com a cabeça)
- e tu sabes que eu não gosto de palhaços, não sabes?
- (diz que sim com a cabeça)
- sabes... (pausa) é que eu tenho medo.
- eu sei. mas sabes... sem medo não se pode ser corajoso!
Tel. 21 760 66 66
Dias 30 e 31 de Janeiro e 01 de Fevereiro, às 21h30 

TEATRO TURIM
Estrada de Benfica nº 723, 1500 Lisboa 



<< Home