sábado, 7 de dezembro de 2013

Luís Filipe Barros DIXIT:













Hoje continua na rádio em Cascais, a 105.4?
Sim, tenho programa ao sábado e domingo de manhã, das dez ao meio-dia, é o Beat Club. Passo música dos anos 50, 60 e 70. O resto da rádio passa a minha música. O meu filho é o director e conhece toda a minha discografia. Ele é que me organizou os tops todos, senão eu mandava aquela papelada toda para o lixo. Aquilo é praticamente nosso. Não recebemos nada. É uma brincadeira que tenho ali. Tenho ajudas de amigos, ainda não temos publicidade, já temos uns 17 mil ouvintes, o que é porreiro para uma rádio local.

Ouvintes do tempo do Rock em Stock?
E malta nova que está a descobrir. Em Cascais, Estoril, até Oeiras, as discotecas só passam música rock. Ali estou à vontade. São famílias de amigos. Quando fiz a primeira festa do "Rock em Stock", há três anos, no Casino do Estoril, aquilo estava cheiíssimo e lá fui eu passar discos. Mas nunca fui muito de aparecer, sempre gostei mais de estar atrás do microfone. Sou mesmo assim. Acabava o programa e queria vir para casa.

Ouvia rock em casa?
Isso ouvia, a minha mulher também gosta. Continuo a ouvir e ouço os novos. Estou sempre em contacto com as rádios americanas pelo computador. Despedi-me da RDP para me dedicar à 105.4. Queria aproveitar os melhores anos da minha vida.

Luís Filipe Barros
In: jornal «i» 
Sábado, 07 de Dezembro 2013 (artigo completo). 



<< Home