domingo, 9 de junho de 2013

Hoje em LISBOA
































ROLETA, uma comédia de Eric L. da Silva com encenação de Rosa Villa põe a nu as fragilidades humanas, reveladas por seis estranhos com um único amigo em comum. Perante a morte deste, um encontro "casual" vai levá-los a situações limite e fazê-los acreditar que nada têm a perder em jogar os jogos mais perversos. Um encontro alucinante que promete envolver o público num misto de emoções e gargalhadas.
Quando seis voláteis desconhecidos sem nada a perder se juntam para celebrar a vida de um amigo falecido, tudo que pode, vai correr mal, sobretudo quando as celebrações escalam à altura dos egos deles… Tudo que alguém pode fazer… É rir para não chorar. 
Segue-se uma noite de experiências quase morte que são, na verdade, experiências quase vida. Cada personagem vai questionar-se sobre os motivos para morrer (para viver?) e aceitam as regras de um jogo que vai mudar as suas vidas, literalmente.
Os nomes presentes em cartaz fizeram-nos elevar as expectativas. A interpretação dos actores, bem como a encenação, cenografia, desenho de luz, não desiludiram. Pelo contrário: Eric L. da Silva sai reforçado como autor e Sofia Arruda, a «caloira», está ao nível dos «veteranos» que com ela partilham o palco do Turim.
Roleta de Eric L da Silva, uma encenação de Rosa Villa, com interpretação de Eric L da Silva, Gonçalo Oliveira, Hugo Costa Ramos, Rosa Villa, Sofia Arruda e Sofia Nicholson e produção Spotlight Produções encontra-se em cena, no Teatro Turim, de quinta a domingo às 21h30, até 9 de Junho.


Por RUA DE BAIXO

Texto: Eric L. da Silva
Encenação: Rosa Villa – Assistente Encenação: Sofia Nicholson
Elenco: Eric L. da Silva, Gonçalo Oliveira, Hugo Costa Ramos, Rosa Villa, Sofia Arruda, Sofia Nicholson. 

reservas@teatroturim.com 

TEATRO TURIM  
Estrada de Benfica nº 723, 1500 Lisboa



<< Home