quarta-feira, 17 de outubro de 2012

10 anos de Prova Oral



















Na verdade são 11 anos de «Prova Oral» (o programa começou em 2001), mas é agora que se comemoram os primeiros dez anos de vida.
Estarão presentes todos os animadores que ao longo destes dez anos passaram pela Prova Oral, acompanhando o anfitrião de sempre Fernando Alvim: Nuno Calado, Rita Mendes, Raquel Bulha, Cátia Simão, Rita Moreira e, a actual partner de programa, Xana Alves.
A festa, à qual a «Rádio Crítica» se junta, é hoje à noite no Ritz Clube em Lisboa, a partir das 22:00, onde será oficialmente lançado um Livro + CD + DVD com os melhores momentos seleccionados de uma década de fórum interactivo na Antena3.


Haverá actuações ao vivo com Victor Espadinha, Júlio Resende & Elisa Rodrigues, João Blümel, Charles Sangnoir, Gimba [autor dos criativos jingles/spots do programa], Manuel Duarte e Tânia Barbosa (das Bang Produções), Leandro Morgado, Bro-x e Rosinha.
Antes da festa, a «Prova Oral» de hoje na Antena3, no habitual horário entre as 19:00 e as 20:00, será dedicada exactamente a si própria, contando como sempre com a participação dos ouvintes via telefone.



<< Home