terça-feira, 26 de junho de 2012

RadiaLX

Festival de Arte Rádio 27-30 Junho / 88.4 FM Lisboa
















A quarta edição do RadiaLx traz ao espaço de debate público questões sobre a diversidade na rádio e as suas potencialidades de transformação ao apresentar uma série de desafiantes trabalhos radiofónicos de artistas de todo o mundo. Encorajando uma interacção próxima entre produtores, artistas e a comunidade, o RadiaLx explora novas e esquecidas formas de utilizar a Rádio, um meio de comunicação com mais de 100 anos sempre a reinventar-se e que se funde hoje com a cultura digital. TRÊS DIAS DE EMISSÃO

Nos 88.4MHz em Lisboa e na net em todo o lado, o RadiaLx transmite trabalhos de rádio provenientes de todo o mundo, em directo e em diferido. Além disso, produções locais, projectos específicos e cooperações através de stream vão colorir a quarta edição do festival numa grande festa radiofónica.

A partir do estúdio da Rádio Zero o festival estende-se através de performances a outros espaços da cidade, graças aos fantásticos parceiros: Instituto Superior Técnico, Jardim da Estrela, Galeria Boavista, Stress.fm e Flausina.

Ver programa completo aqui:
http://radialx.radiozero.pt



<< Home