terça-feira, 3 de abril de 2012

Faltam 2 meses





















Bruce Springsteen já está na Estrada com a nova digressão mundial [The Wrecking Ball Tour] que vai passar por Lisboa no próximo dia 3 de Junho.
Este mês, o Boss passa pela revista BLITZ.

Bruce Springsteen & The E-Street Band – “Death To My Hometown”
(Ao vivo no Apollo Theater, Nova Iorque, no passado dia 03 de Fevereiro):



Depois de “We Take Care of Our Own”, “Death To My Hometown” é o novo single do álbum deste ano, «The Wrecking Ball», e já se ouve em algumas (poucas) estações de Rádio nacionais.

--------------------------------------------------------------------------------------
O que eles dizem (85):

Uma ideologia simplista retirada dos blogues dá estes frutos. Esta imagem é o resultado de uma ideia confusa e pouco qualificada, quer pela análise, quer pelo conhecimento, quer pela ideologia, muito menos pelo liberalismo clássico, de que hoje o desemprego dos jovens, a precariedade, se deve à rigidez da legislação laboral, e de que quem tem emprego bloqueia o acesso dos mais jovens ao exercer e defender os “direitos adquiridos”, impondo, no linguajar da imagem, uma “ditadura do mercado laboral fechado”. Isto traduzido em bom português, significa: nós queremos que vocês, os mais velhos, os que tem trabalho, possam ser facilmente despedidos para nós irmos ocupar os vossos lugares. Ou, dito num português ainda mais simples e bruto, como convém face à asneira, “os vossos empregos são nossos, ide para a rua”. Não percebo a passividade da organização laboral do PSD, os TSD, face a este absurdo ataque, porque a luta da JSD é contra quem tem emprego e a favor dos despedimentos, o resto é fantasia ideológica.

José Pacheco Pereira
In: «Abrupto» (blogue)
Domingo, 01 de Abril 2012




<< Home