sexta-feira, 1 de julho de 2011

TSF-PORTO 20 anos





















A TSF começou a transmitir alguns noticiários a partir da delegação da cidade do Porto no dia 1 de Julho de 1991, incluindo programação própria em certos períodos até 1993.
Há vinte anos, foi a editora Elizabete Caramelo a iniciar as actividades em directo na redacção Norte da então Rádio Jornal.
Duas décadas depois, a TSF-Rádio Notícias celebra a data com um conjunto de várias iniciativas na cidade e na programação do dia, incluindo uma conferência subordinada ao tema «Portugal com Norte», a decorrer nas instalações da Fundação Serralves.

E porque a Rádio são as pessoas, uma referência a alguns nomes (impossível lembrar todos) dos profissionais que fizeram parte da TSF-Porto:
Alexandre Praça; André Tenente; António Reis; Bárbara Soares; Bernardino Barros; Carlos Daniel; Carlos Magno; Eduarda Maio; Elisabete Caramelo; Fernando Alvim; Fernando Tavares; Inês Meneses; João Veríssimo; Manuela Teixeira; Madalena Mendes, Miguel Soares; Pedro Cruz, Pedro Pinheiro, Renato Romariz; Tiago Alves; Teófilo Fernando.



<< Home