quinta-feira, 3 de março de 2011

Rádio TMN

















Depois da Rádio Romântica (do grupo Média Capital) ter sido encerrada para dar lugar à Vodafone FM, é agora a vez de uma das operadoras concorrentes entrar na corrida. A Rádio Capital (do grupo LusoCanal) dará lugar à rádio da TMN. Desconhece-se ainda os contornos da conversão, mas o pedido de autorização já deu entrada na ERC-Entidade Reguladora para a Comunicação Social.
É o mercado da concorrência a mexer. Não o das rádios, mas a concorrência das marcas. No caso, marcas implementadas no mercado das telecomunicações móveis.
Alô Optimus? E depois? ZON; MEO; Cabovisão; Tele2; Rede4; etc?

Entretanto encerrou há semanas o período de casting para a Vodafone FM, cuja emissão em regime experimental mantém-se "no Ar" [107.2 Lisboa; 94.3 Porto]. Foram escolhidos dois jovens animadores/apresentadores/DJ's.
O novel canal musical dirige-se às camadas mais novas (coisa que estava mesmo a fazer falta à radiodifusão nacional) e, tendo em conta o linguarejar do rapaz seleccionado (ver vídeo abaixo por inteiro), pode dizer-se que esta nova fornada de estações/marcas/telecomunicações começa memo MUITA bem!



O que eles dizem (71)

Sou favorável se servir para que as estações de rádio em causa não acabem.

Azeredo Lopes
Presidente da ERC
In: PÚBLICO

A Romântica FM acabou (também apresentava um tipo de produto que não estava a fazer falta nenhuma). E sobre a deliberação favorável à mudança verificada, o presidente da ERC revelou outro requisito: "que o novo logótipo da rádio se distinguisse do da operadora".
Distingue-se?




<< Home