quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Rádio Nostalgia










Tristezas não pagam dívidas (alegrias também não) e é sempre preciso continuar em frente.
Nova festa do blogue «Queridos Anos 80», [o tal blogue que dava um grande programa de Rádio] no local que já é o lugar do costume: no bar/esplanada «Ar D’Mar» na praia Canide Norte, Vila Nova de Gaia.

Anúncio publicado no blogue «Queridos Anos 80»:

Este sábado, 7 de Novembro, marcamos encontro no Ar D’Mar. O motivo é nobre: o primeiro aniversário do novo espaço à beira-mar. Para celebrar o momento, a dupla de DJs do costume, Pedro Mineiro e tarzanboy, que põe toda a gente a dançar ao som das melhores músicas da década de 80 (com alguns toques da anos 70 e 90 também…). O momento exige festa e o champanhe e o bolo não faltarão, tudo isto temperado pela nova climatização que o Ar D'Mar vai inaugurar. Próximo sábado: a ordem é dançar e festejar. Apareçam!

Texto sobre António Sérgio no blogue «Queridos Anos 80»:
“Este homem ensinou-me a ouvir música”



Winning
O videoclip de um dos temas da primeira de duas colectâneas editadas pela EMI-Valentim de Carvalho (2002; 2005) com temas emblemáticos do programa «Som da Frente» de António Sérgio na Rádio Comercial, programas realizados pelo Lobo entre 1982 e 1993.
Este tema dos The Sound tem a cara desses tempos áureos de António Sérgio nas tardes de segunda a sexta-feira na Rádio Comercial.

The Sound – "Winning" (álbum "From The Lions Mouth", 1981)



<< Home