quinta-feira, 21 de dezembro de 2006


Morreu Leonor Colaço, jornalista da TSFMorreu esta quarta-feira a jornalista da TSF, Leonor Colaço. Tinha 39 anos e trabalhava na Redacção da TSF há seis anos. O percurso profissional da jornalista Leonor Colaço passou pela Rádio Minuto, Correio da Manhã Rádio, pela Rádio Comercial e pelo jornal Expresso. Leonor Colaço morreu esta madrugada devido a paragem cardíaca.

In TSF-Online
20.Dezembro.2006
----------------------------------------------------------------------------------------

O Adeus à LeonorA manhã trouxe uma notícia brutal, avassaladora. O mundo ficou sem a Leonor Colaço, minha colega dos tempos do Correio da Manhã Rádio e da Rádio Comercial, jornalista das mais profissionais e dedicadas que conheci, mulher bela e serena que nunca me passou pela cabeça que pudesse desaparecer desta maneira inesperada, brutal - e logo num dos períodos mais felizes da vida dela.
Não via a Leonor há anos. Ouvia-a, de vez em quando, na TSF. Hoje regressou à minha vida pelas piores razões, num telefonema do Pedro Ribeiro em que ficámos ambos sem palavras perante a inacreditável tragédia.
Ainda não sei o que dizer.

Nuno Markl
In
Há Vida em Markl
---------------------------------------------------------------------------------------

A vida é injusta
Trabalhei com a Leonor durante quase dez anos, nas redacções do CMR e da Rádio Comercial. Era discreta, muito bonita e uma óptima pessoa. Gostava muito dela. Ainda me custa a crer que.
Que sentido é que isto faz? O que é que andamos aqui a fazer? A vida é implacavelmente injusta, demasiadas vezes.

Pedro Ribeiro
In
Dias Úteis



<< Home